A loja solicitará meus documentos? |
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Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone). |
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer? |
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Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra. |
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer? |
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Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para contato@loja.com.br que avisamos assim que ele chegar. |
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece? |
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Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois. |
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física? |
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Sim, podem ser retirado na loja física sem custo. |
Preços e Promoções |
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Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet. |
Como funciona o cupom de desconto? |
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Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto. Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção. |
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? |
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Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. |
Esqueci minha senha. O que devo fazer? |
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Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. |
Dos pagamento com Cartão de Crédito |
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- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Todo pode ser parcelada em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00. |
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante? |
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Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento. |
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas? |
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As lojas físicas podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme as promoções e ações de marketing. Portanto apresentam preços diferentes. |
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi? |
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A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone às 17h de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor |
Quais as formas de pagamento da loja virtual? |
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Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros*. (*Parcelas mínimas de R$15,00) |
Quais os métodos de pagamentos disponíveis? |
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Boleto Bancário (Somente pagamento a vista) Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Cartões de Crédito Diners - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Dos pagamentos com Boleto Bancário Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro. Não é possível parcelar com Boleto Bancário. Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente. O boleto não será entregue por correspondência. Descontos de 5%, exceto produtos em oferta. O desconto de 5% no boleto também não se aplica nas ofertas. |
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar? |
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Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo. |
Entregas e Prazos |
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O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas as jóias, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste. |
Política de Privacidade |
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Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. |
Política de Segurança |
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Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las. |
Trocas e Devoluções |
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Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento: |